Confesso que...

. domingo, 11 de janeiro de 2009

Apesar de ter tanta coisa para fazer, esqueci o frio, tomei banho, arranjei-me, acariciei a minha veia vaidosa, vesti um dos meus casacos mais quentes, pus os óculos de sol e saí.
Com a melhor companhia, fui ver o pôr-do-sol, fui pisar a areia. Fiquei com o nariz gelado, e meia molhado, mas valeu a pena, oh se valeu.

Ainda houve direito a um cházinho (Lipton, caramelo & baunilha) e a umas torradinhas.
Para amanhã, só me resta pôr a imaginação a trabalhar.

2 comentários:

Joanissima disse...

Não sou grande fã de chá mas esse comprei-o ha pouco tempo porque me pareceu delicioso... : )))

mimanora disse...

Esses momentos são tão bons!!!
Esta é a minha primeira visita para retribuir as tuas, mas vou voltar!
bjks

Desejos antigos...

Do que se fala por aqui...