Confesso que...

. segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



...ADORO PIJAMAS!



Tenho dezenas! Dos mais confortáveis aos mais sexy´s, dos mais quentinhos aos mais leves, dos mais infantis aos mais "calientes"...ADORO! E hoje comprei mais um.
Mas tal como gosto, há uns que também odeio...calças apertadas em baixo é para esquecer, camisolas largueironas também e pijamas polares então nem se fala! Polar só os lençois...senão sinto-me presa.
Tenho pijamas para todas as ocasiões, mas para mim, todos eles lindos. Para alguns pode não ter importância, mas mesmo quando durmo sozinha, gosto de me sentir confortável e bonita. Tenho pijamas com o Snoopy, a Minnie, o Pateta, a Betty Bop... tenho pijamas de seda, tenho pijamas baratos, tenho pijamas caros, tenho pijamas com cueca (fio dental) a combinar, tenho pijamas que nem parecem pijamas, enfim... tenho pijamas e pijamas e pijamas!:)
A minha loja preferida é esta. Apesar de não gostar de todos, gosto da possibilidade de conjugar peças, o que não acontece aqui.
E o que eu gosto de ter tempo para mim e passar o dia em pijama? Principalmente quando chove? Ou fazer uma festa do pijama a dois? Ou ver um filme em pijama com as amigas? Pijama, pijama, pijama...eu acho que passo metade do meu dia com ele! Quando chego a casa gosto de me despir, descalçar e por-me confortável...sem nunca deixar de me sentir pretty. Tal como agora...que já estou deitada (abençoada wireless e abençoado portátil), com um pijama que me deram no Natal (adoro receber pijamas!), a ver o Fox Life (sim, tenho box no quarto).
Há coisa melhor?

10 comentários:

Lu disse...

Não gostas de pijamas polares??? Para mim foi a melhor invenção! hehehe
E não me sinto nada desconfortável, pelo contrário!! ;)
Também gosto imenso de estar de pijama mas acho que tu ainda gostas mais que eu!! ;)

Beijoca

Rita disse...

Eu adooooooooro pijamas também :) não há melhor que estar de pijaminha em casa :) ai ai :) a oysho tem coisas lindas sim :)

Tita disse...

Só tenho uma palavra para este post: consumismoooooo!!!

Bem, isso para uma pessoa como eu é uma afronta, gosto de pijamas mas não me delicio com eles (nem tenho pijamas bonitos, um ou dois da oysho tb), não tenho wireless (apesar de ter portatil) e só tenho 4 canais e não tenho tv no quarto... percebes?

Tenho horrô à gentxi pobriiii!!!

Snif, snif! Queres ser minha amiga oh wish!? Looooool

Alguém disse...

Eu sou exactamente como tu! ihih é chegar a casa e vestir um pijaminha e um robe (agora no inverno), e ando no céu! ihih É bom!!!

beijinho

Salto-Alto disse...

Estamos 2, também adoro pijamas! Mas daqueles fofinhos e ao mesmo tempo sexys! :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu tamém adoro pijamas mas os sapatos superam LOL

Ritz disse...

ai tambem adoro pijamas e adoro a oysho! não ha loja mais bonita pra pijamas :D *

Wish disse...

L.M acho desconfortáveis...se bem que os lençõis são polares!Será disso?

Rita, se chover, há melhor que passar o dia no sofá/cama de pijama a comer porcarias e a ver séries?
Que terapia!

Tita: não adormeço sem tv...tenho tv, aquecedor, box, portátil...é o meu mundo! Mas são coisas banais, e não de gente rica...é um tv e não um plasma! Tvcabo é um luxo sim, mas os 4 canais portugues são de vómito! Quanto ao wireless é o modem que é mesmo assim, não pago mais!

Alguém:sabe tão bem não sabe? Também tenho robes a combinar com os pijamas! ihih

Saltos: Sexy´s mas sempre confortáveis!

Saltos altos vermelhos: Eu também sou doidaaaa por calçado!

Precious: Tb acho, nos saldos então abuso!

Tita disse...

Oh wishzinha: eu estava a brincar!!! Não zanga cmg, não! Era a inveja a falar mais alto! Lol

Wish disse...

Eu nunca me zango! Mas olha, vamos fazer uma vaquinha para te trocar o modem e por com wireless e depois já podes teclar in bed! No quentinho:)

Desejos antigos...

Do que se fala por aqui...