Ser magra

. segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O problema por aqui por estas bandas nem é tanto a celulite...é mais a vontade de ficar "riginha" (salvo seja!). Sempre gostei de fazer exercício físico, mas com tão pouco tempo livre, outros valores se têm levantado.
Há já algum tempo que ando feita maluquinha à procura de ginásio...e a escolha anda a revelar-se tão díficil! Grrr.... Ou por que são longe de casa, ou porque o horário é muito reduzido, ou porque existe fidelização, ou porque é caro, ou porque têm poucas condições...enfim! Andava quase quase a decidir-me pelo Vivafit (aqui ao pé de casa à três) quando me deparei com isto. E isto fez-me novamente pensar...tenho de ficar "presa" a uma coisa que me vou fartar? E tenho de pagá-la? Será que comigo vai acontecer o mesmo? Além dos 39 euros (contrato a 12 meses) ainda tenho de pagar os pilates?
Bolas, ou a escolha é muito ou eu sou muitooo exigente...
Algumas luzes?

8 comentários:

João disse...

Vai correr para a rua, sempre tens paisagens diferentes :)

mimanora disse...

Faz como eu. Tento andar no minimo 4 dias por semana durante 40 ou 60m.
E noto diferença!

Ritz disse...

tendo em conta que a mim nao me encontram no ginasio nem por nada (não tenho paciencia e sei que vou pagar por uma coisa que mais tarde ou mais cedo me vou fartar) eu sugeria umas belas d'umas caminhas e corridas ao ar livre! :D

Mudando de assunto, pra mim até faria sentido o Danny aparecer naqele caso do coraçao, mas depois podia desaparecer outra vez.. digo eu! LOL **

Tita disse...

Tive que ir lá comentar né? Então é assim... Sou instrutora num vivafit (apesar de não ser a minha área base de formação) e digo-te que realmente depende de muitas coisas: do staff (especialmente instrutoras), dos objectivos que se tem, da força de vontade para realmente treinar e da capacidade de não fazer asneiras alimentares... Mas vai conhecer e experimentarem gratuitamente um treino num vivafit... A sério!!!

Ah! E agora por 49€ faz-se Circuito, Pilates e uma nova modalidade que está aí a chegar "Body Vive" (que já experimentei e gostei muito!).

Kiss*

Tita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wish disse...

Quem escreveu e se arrependeu?
Tita, pois, mas o problema é a fidelização...e se não os horários se complicarem?
Vou googlar para saber o que é "body vive".
Aquele post deixou-me a pensar...hum...

Saltos Altos Vermelhos disse...

depende do sitio onde moras...

Tita disse...

Os Vivafits estão abertos das 9h às 21h (a maior parte). Percebo a relutÂncia com a fidelização (também não gosto muito de "compromissos") mas é uma forma de "obrigar" as babes a irem pq se pensarem que estão a pagar e não vão pq têm perguiça, vão fazer um esforço para cumprir pelo menos uns treinos por semana!

Desejos antigos...

Do que se fala por aqui...