Desafio I

. terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bem, fui desafiada pela Kika, e como tal, não há maneira de fugir, por isso, toca a responder!
As regras são:

-linkar a pessoa que te desafiou
-escrever as regras do desafio
-contar 6 coisas aleatórias sobre ti
-desafiar 6 bloggers
-ir aos blogs das vítimas avisar que foram desafiadas
1º: Adoro jantar fora. Se há planos bons para mim, engloba ir conhecer sítios novos. Seja a dois, seja com amigos, ou até com a família! Adoro, adoro, adoro...e estou sempre à procura de novos sítios.
2º: Cinema. É um verdadeiro vício...todas, todas as semanas encontram-me numa sala de cinema. Acho que em casa não têm piada (além de que em casa tenho sempre toneladas se séries para ver), adoro as pipocas, o ambiente...
3º:Adoro cozinhar! Não bifes com batatas fritas, mas outras coisas mais elaboradas...adoro fazer refogadas, inventar pratos com massas e molhos xpto e fazer doces. Por isso, a minha amiga bimby seria uma ajuda preciosa...
4º: Sonho muito (a dormir e acordada!). Acho que a minha mente nunca descança completamente...
5º:Não durmo (de inverno) sem o meu fiel amigo (meu querido saco de água quente).
6º: Sou maluca por havaianas! Tenho altas, baixas, médias, brancas, pretas, castanhas, rosas, roxas, laranjas...todas de uma cor, com desenhos, com brilhantes...enfim! Ando quase 4 meses de chinelos (desde que aparece os primeiros dias de calor até aos primeiros dias de chuva)!
E agora, vou saltar o resto do desafio e não vou desafiar mais ninguém, porque acho que já toda a blogosfera respondeu a isto! :)

8 comentários:

João disse...

ainda agora também respondi a este xD

Alguém disse...

LOL! Isso é que é gosto por havaianas! eheh

gostei de ler ;) és toda para a frentex! :)
beijinho

Rita disse...

Hehe, tá muito giro :) eu também adoro jantar fora! :D

sweetie disse...

Gostei da maluquice pelas havaianas! Fazem lembrar o Verão! Há coisa melhor? Naaa! =P**

Ritz disse...

ai também adoro jantar fora! e adoro cinema, mas gosto mais de ver em casa :x **

Anónimo disse...

Eu tb n dormia sem o sakinho d agua kente,até k um me rebentou na cama!-.-'

mimanora disse...

Jantar fora e cozinhar são os meus preferidos!

Salto-Alto disse...

Eu já fui desafiada e ainda não respondi! Oops!

Desejos antigos...

Do que se fala por aqui...